domingo, 28 de setembro de 2014

Congresso Mundial da Água - em Portugal e com Very Intelectual People ;)

A Associação Internacional da Água (IWA) organiza o Congresso Mundial da Água e a sua Exposição de dois em dois anos. Em 2014, este evento realizou-se em Lisboa, atraindo mais de 5000 participantes provenientes dos quatro cantos do mundo. 

"As experiências de Portugal têm elevado interesse para líderes internacionais que desejem conhecer exemplos bem-sucedidos de sistemas regionais e iniciativas políticas nacionais, equilibrando os setores público e privado, a sustentabilidade financeira, a regulação e a análise comparada (benchmarking) dos sistemas de águas." http://www.iwa2014lisbon.org/

 
A audiência internacional, a qualidade dos stands e a agitação com beberetes à mistura e cumprimentos consecutivos, fizeram-me sentir, por momentos, que estava em plena inauguração de uma discoteca da capital, ou num evento de lançamento de uma jóia, de um relógio!... :) (o que até nem está muito longe da realidade, pois se pensarmos bem, a água é um bem precioso).
Na opinião agridoce, a zona em "L" constituída pelos stands EPAL Luanda, AdP e EPAL protagonizaram o spot mais badalado, com os mais VIP (very intelectual people) por lá a passar.

 
 

Para além das vantagens de aceder a este evento, com toda a partilha de experiências associadas, o nosso Ministério destaca o sucesso da concretização do Congresso Mundial da Água, exclusivamente com água da torneira! 

  

A prestigiada EPAL (a maior e mais antiga empresa portuguesa de abastecimento de água em Portugal) inovou com o lançamento de uma garrafa reutilizável, com design exclusivo e 100% reciclável, disponibilizada aos participantes. E nas diversas áreas do evento podiam encontrar-se bebedouros para abastecer as garrafas.


 Leve a água da torneira consigo.  
Leve no preço, leve no ambiente.







Sem comentários:

Enviar um comentário